TERMOS DE USO DE SERVIÇOS

 

POLÍTICA DE USO F5 HOST

F5 Host fornece hospedagem para clientes em todo o mundo, e nós temos a responsabilidade de proteger cada cliente e para fornecer os melhores serviços disponíveis.

Todos os clientes de F5 Host estão sujeitas às seguintes condições de serviço:.

Política de indenização F5 HOST

Você concorda em usar todos F5 Host serviços e facilidades para sua própria conta e risco.

F5 Host especificamente se isenta de todas as garantias de comercialização e adequação para um propósito particular.

Em nenhum caso a F5 Host ser responsável por qualquer perda ou perda de dados ou outros danos comerciais, incluindo, mas não limitado a, danos acidentais, conseqüenciais ou outros especiais.

O Cliente concorda que deverá defender,indenizar,guardar e manter F5 Host inofensiva de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, custos e reivindicações, incluindo honorários advocatícios razoáveis ​​afirmado contra F5 Host,seus agentes,seus clientes,funcionários e colaboradores, que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou executado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, seus agentes,empregados ou cessionários.O cliente concorda em defender,indemnizar e isentar F5 Host contra danos decorrentes de qualquer dano a pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído em conexão com F5 Host 's servidor.

F5 Host reserva-se o direito de intervir com qualquer um dos sites hospedados em seus servidores,no interesse de seus clientes.

Qualquer material fornecido por consumidor infringindo ou alegadamente infringindo os direitos de propriedade de uma infracção terceiro direitos de autor quaisquer produtos defeituosos vendidos a clientes a partir de F5 Host servidor 's.

F5 Host será o único juiz do que viole esta política.

Cobrança F5 HOST

Neste momento,fatura mensal,trimestral,semestral e anualmente,dependendo do plano.

Se você não estiver satisfeito dentro de seus primeiros 30 dias que ficaria feliz em lhe fornecer um reembolso total (Para algumas ofertas especiais do dia-garantia de devolução do dinheiro será variada,e Nome de Domínio taxa de inscrição não é reembolsável) .

Aceitamos Visa,Master Card,American Express,Discover Card.

Para os planos de webhosting que irá configurar sua conta, sem qualquer pagamento.

Os clientes são incentivados a pagar por cartão de crédito,pois é a maneira mais fácil de lidar com o pagamento neste momento.

Sua estão sem contrato períodos,mas para cada período sucessivo,o seu contrato é renovado automaticamente,a menos que sejam notificados o contrário.

Atrasos de Faturamento: F5 HOST

F5H-SV 1 Serão tolerados atrasos para pagamentos de até 15 dias após o vencimento da sua fatura,nosso sistema gera fatura com 10 dias antes do vencimento porem você não é obrigado efetuar o pagamento antes do vencimento,após o vencimento terá um prazo de 15 dias corridos.

F5H-SV 1 Contas com atrasos a cima de 30 dias serão suspensa de forma imediata,note que o prazo de atraso são 15 dias porem podendo se estender no máximo 30 dias você não pode ter mais do que uma fatura em aberto se houver 2 faturas em aberto o serviço será suspenso.

Prazo para atrasos de faturas de 15 a 30 só será aceito para os seguintes serviços hospedagem,revenda,streaming,loja virtual,web radio.

F5H-SV 2: Para servidores dedicados,vps,servidores de backups,licenças,servidores de e-mail marketing não se aplica, o mesmo deve ser pago no ato do vencimento da fatura por que esses serviços são pagos no dia em que contratamos com a empresa que fornece os serviços.

Exemplo você contrata o serviço no dia xx nessa mesma data fazemos o pedido na empresa que fornce o serviço o mesmo é pago no mesmo dia em que contratamos por isso não há prazos de vencimentos para os serviços citados no artigo F5H-SV 2

F5H-SV 1 Note que após o prazo de 15 dias o serviço será suspenso pelo sistema de gerenciamento financeiro.

Sistema financeiro envia os avisos por email como lembrete,primeiro aviso,segundo aviso,no terceiro aviso a conta será suspensa de forma automática pelo sistema.

Caso chegue no prazo máximo e não tenha condições de efetuar o pagamento dentro do prazo,você poderá entrar em contato conosco via ticket ou telefone e informar o motivo e pedir para prolongar a data mais um pouco.

Dados Cadastrais: F5 HOST

Somos uma empresa que prestamos serviços virtuais,porem o cliente é obrigado a usar dados reais como,nome,sobre nome,endereço,estado e CPF

Exigimos dados reais pelo seguinte motivo,as empresas no qual recebemos pagamentos exige que os dados de nossos clientes seja real para evitar fraudes ou reclamações de terceiros,lembrando que as empresas também tem que prestar contas desses pagamentos para agencias bancárias.

Você não pode usar dados de familiares ou retirados de qualquer outra fonte ao não ser que você seja o portador real do documento,esteja ciente disso.

Reembolso de Pagamentos: F5 HOST

Não há negociação por parte da empresa em relação de pedidos de reembolso de pagamentos se o cliente solicita uma devolução de pagamento o mesmo é será devolvido na hora sem questionar,a F5 HOST devolve seu pagamento se você não está satisfeito com nossos serviços ou se o serviço não atendeu suas necessidades.

Porem note que ao solicitar um reembolso de pagamento a conta será cancelada imediatamente assim como devolvemos pagamento de forma imediata note que tudo que estiver em sua conta será removido.

Esteja ciente de ter feito backups de tudo antes de solicitar um reembolso de pagamento após cancelamento não terá volta e tudo será removido do servidor caso seja outros serviços da mesma forma será cancelado.

Posso solicitar meus backups na empresa?

Se você tem uma assinatura mais de 1 mês conosco sim você pode solicitar um backup extra para os seus dados porem note que se for uma conta de revenda a cima 10 de contas isso gera uma taxa extra para que possamos enviar esses backups.

Se fez uma assinatura de 1 mês e pediu reembolso de pagamento alguns dias após assinatura backups só serão liberados sobre um cobrança de taxa devido uso do serviços gera custos adicionais ja que não tem um serviço ativo conosco a F5 HOST só responsabiliza por backups de serviços ativos com clientes com planos pagos.

Esteja ciente antes de solicitar um reembolso de pagamento na empresa damos total apoio ao cliente com 100% de devolução de pagamento porem cliente se responsabiliza pelo seus dados a partir do momento do pedido do reembolso de pagamento.

Migrei para outra empresa perdi meus backups ?

Esteja ciente que a partir do momento que migrou suas contas para outra empresa a F5HOST deixa de ser responsável por backups de clientes que não esteja mais ativos em nossos servidores isso com planos pagos mensalmente.

Se você migrou porem serviço ainda não tenha vencido pode ter certeza que terá direito a solicitar todos seus backups sem qualquer tipo de custo adicional

Migrei para outra empresa mais cancelei todos meus serviços na F5HOST!

Tudo bem você ainda pode solicitar seus backups porem será cobrado uma taxa para cada backup solicitado a cobrança será feita por cada conta será cobrado por unidade.

Backups de produtos: F5 HOST

A F5HOST faz os backups de contas de hospedagens,revendas e alguns produtos adicionais porem lembre-se de olhar na pagina do produto em que está contratando se há alguma informação dizendo que a F5HOST faz os devidos backups para o serviço informado,lembrando os backups são feitos por datas,você não pode exigir um backup com data e hora especifica o suporte vai informar o backup disponível para você,é muito importante que você faça o backup pelo cPanel sempre que for fazer uma alteração em seu web site.

Servidores dedicados,vps,servidores de e-email marketing não fazemos backups para esses produtos se você gerencia o serviços você mesmo deverá faze-los ou solicitar ajuda do suporte para configurar backups para esses serviços.

Limite de quota para backups de hospedagens e revendas,não fazemos backups de contas a cima de 15GB a 20GB quando uma conta atingir esse limite desativaremos o backup para conta, será desativado apenas para conta que estiver a cima da quota,note que você poderá fazer seus backups via cPanel mais não pode deixar no home da sua conta.

Por que o limite de quota para fazer backups diários,ao longo dos anos notamos que os usuários não limpa lixeira do cPanel não limpa e-mails e com isso as contas vão atingindo altas proporções fazendo com que as contas fiquem grande,contas muito grande há uma demora para gerar backups full completo, isso afeta outros clientes que estão no servidor tornando o serviço mais lento.

Porem não se preocupe a opção de fazer backup sempre fica ativo no cPanel para que você possa fazer seus backups, e temos plugins extras que auxilia nos seus backups.

Obs: Essa regra de contas muitas empresas usam esse metodo por que contas muito grande gera alta carga no servidor durante o backup tornando o tempo maior para conclusão de backups diários algumas empresas especifica isso nos termos de uso assim como estamos fazendo outras apenas aplica essa função sem avisar o cliente.

Estamos sendo transparente para manter você informado de como funciona nosso sistema de backup, lembre-se sempre atualizamos nossos termos de uso assim como a taxa está fixa ela pode aumentar e sua conta entrar no grupo de quota para backups permitidos.

Política de Utilização Aceitável: F5 HOST

Todos os serviços prestados por F5HOST pode ser usado apenas para fins legais.

Transmissão, armazenamento ou apresentação de qualquer informação,dados ou material em violação de qualquer Federal do Brasil, A lei do estado ou cidade é proibida.

Isto inclui,mas não se limita a: direitos autorais material,material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outro estatuto.

O assinante concorda em indenizar e isentar F5 Host e os seus funcionários de quaisquer reclamações resultantes da utilização do serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro partido.

A nossa política de uso aceitável é ativa e rigorosamente aplicadas.Conteúdo ofensivo ou usuários estão suspensas a partir de nossa rede,geralmente assim que eles são descobertos, mas vamos sempre informar quando e por que foi tomada qualquer ação.

Pornografia é proibida em todos os F5 Host servidores. Isto inclui sites que incluem sexualmente explícito ou imagens e / ou publicidade de hardcore.

Assinante reconhece que o serviço prestado é de tal natureza que o serviço pode ser interrompido por muitas outras razões a negligência da empresa e que os danos resultantes de qualquer interrupção do serviço são difíceis de determinar.

Portanto, assinante concorda que a empresa não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos decorrentes de tais causas além do controle direto e exclusivo da empresa.

Assinante reconhece ainda que a responsabilidade da empresa por sua própria negligência não pode, em qualquer caso, exceder um montante equivalente para encargos a pagar pelo assinante para os serviços durante os prejuízos período ocorreu.

Em nenhum caso a empresa será responsável por quaisquer danos especiais ou danos conseqüentes,perdas ou danos.

Ilegalidade De qualquer forma,incluindo mas não limitado à distribuição não autorizada ou cópia de software protegido por direitos autorais ou outros dados, assédio, fraude, tráfico de material obsceno.

Indesejáveis ​​Certos tipos de conteúdo de conteúdo não são permitidos em nossa rede.

Nós não hospedamos conteúdo adulto de qualquer descrição.

Conteúdos relacionados a Hacking,Cracking,Warez e IRC não é permitido.

Software downloads de áudio e vídeo só pode ser hospedado,se você é o proprietário escritor e autor dos recursos ou você tem o direito de distribuir os materiais.

Contas suspensas devido ao conteúdo ou violação não são reembolsadas sob quaisquer circunstâncias.

Scripts Banidos: F5 HOST

Os scripts a seguir estão proibidos de usar em nossos servidores e não pode ser carregado ou executado.

Razões para proibi-los incluem os efeitos adversos sobre a carga do servidor,convites para hackers/spammers/atividade criminosa,etc...

  • Ovo gotas de IRC
  • Os servidores proxy
  • Bombardeiros de correio
  • Remetentes anônimos
  • Spoofers IP
  • Scanners de portas
  • Hivemail Scripts
  • Os servidores proxy
  • Telnet ou SSH de acesso
  • NPH-proxy (e outros scripts que funciona como proxy)
  • UBB (Ultimate Bulletin Board, todas as versões)
  • lstmrge.cgi
  • phpShell
  • FormMail.cgi,FormMail.pl de Arquivo Script de Matt não são permitidos.
  • Sites Proibidos: F5 HOST

    Tenha em mente que não permitimos sites de download para subir arquivos para downloads externos sites como torrent ou iguais 4Shraed,ZypShare etc...

    Sites de upload de Arquivos em massa para download em MP3 também não são aceitos devido causar problemas com direitos autorais.

    Sites tais como envio de e-mail em massa Script de E-mail marketing não são aceito a fim de prejudicar servidor levando IP para Blacklist.

    Não aceitamos sites clones piratas exemplo americanas.ca.bla , bb.ca.bla esses sites são a fim de enviar e-mails fraudolentos causando danos a terceiros.

    Note que nós não deletamos site primeiro suspendemos enviamos aviso ao cliente pedindo a retirada do nosso servidor assim não prejudicamos com perdas.

    Sites Não Aceitos Pela Empresa

  • Sites Torrent
  • Sites Torrent MP3 e Videos
  • Sites de Email Marketing
  • Sites de Games Piratas
  • Sites Piratas de Empresas
  • LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: F5 HOST

    F5 Host não será responsável por quaisquer danos reclamados,incluindo danos incidentais e conseqüenciais, que podem surgir a partir de F5 Host servidores vão off-line ou ficarem indisponíveis por qualquer motivo.

    Além disso, F5 Host não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos directos ou indirectos, resultante da corrupção ou exclusão de qualquer site da web de um dos F5 Host servidores.

    Todos os danos serão limitados a o cancelamento imediato do serviço.

    IMPORTANTE: F5 HOST

    F5 Host não pode ser responsabilizada por indisponibilidade do sistema,falhas ou perda de dados.

    Nós não podemos ser responsabilizados por qualquer estimativa prevista de lucros em que um cliente teria ganho se o seu site estava funcionando.

    Certos serviços prestados por F5 Host são revendidos.

    Assim, determinados equipamentos,encaminhamento,software e programação usada por F5 Host não são detidas diretamente ou escrito por F5 Host.

    Além disso, F5 Host não se responsabiliza pelo uso de nossas contas de clientes.

    Se quaisquer termos ou condições não estão a ser seguido, a conta em questão será desativado automaticamente.

    Reservamo-nos o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio,por qualquer motivo,sem restituição como F5 Host aprouver.

    ALÉM DISSO, F5 Host reserva o direito de alterar qualquer uma ou todas as políticas acima,Diretrizes e Disclaimer sem notificação.

    Porem note que sempre que há uma atualização nos termos de uso enviamos um e-mail avisando sobre o mesmo.

    F5 HOST

    Sendo assim se concorda com os termos de uso Você está apto a desfrutar dos nossos serviços.

    Ainda não tem certeza qual plano escolher? Obter suporte ao vivo assistência.

    Fazer Login

    Criar uma conta

    Desculpe essa opção foi desativada

    Se deseja se juntar a F5HOST é necessário ter um produto ativo conosco

    Para poder acessar o sistema e gerenciar os seus produtos e interagir conosco na área do cliente

    Temos alguns produtos com teste de 30 dias grátis

    Também oferecemos garantia de reembolso para alguns produtos


    Site seguro qualquer tipo de informação como senhas ou dados pessoais serão protegidos, por interceptação ou tentativas de capturas de hacks.
    SSL EMITIDO: POR LET'S ENCRYPT - SHA 256 - G2
    PROTEÇÃO ATIVA

    DOMÍNIO
    F5HOST.ORG
    TELEFONE
    (21) 39003936
    CIDADE
    MIGUEL PEREIRA
    ESTDADO
    RIO DE JANEIRO
    SSL ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA - SHA 256 - G2

    PAGE RANK
    Mais Visivél

     

    ENCRIPTA
    Dados do Usuário

     

    PREVINE
    Dados do Site

     

    ACELERA
    Desempenho