Instale a versão apache 2.4.46 mais recente em CWP – Painel web de controle

Neste tutorial será sobre atualizar a versão Apache para a versão mais recente possível em CWP. No CWP, apache é o servidor web principal e padrão por padrão ele vai instalar versão estável antiga do Apache, você sempre pode atualizá-lo para a versão mais recente e ficar atualizado com o script abaixo, ele vai baixar a versão mais recente possível e fazer o trabalho de atualização.

Apache HTTP Server, coloquialmente chamado Apache, é um software de servidor web mult plataforma de código aberto e gratuito, lançado sob os termos da Licença Apache 2.0. Apache é desenvolvido e mantido por uma comunidade aberta de desenvolvedores sob os auspícios da Apache Software Foundation.

Apache agora é velho, muda para "nginx + php-fpm" para maior velocidade e vai corrigir o problema com desempenho e segurança, Apache é mais vulnerável e os hackers adoram .

Você precisa seguir estes comandos simples para atualizar Apache em CWP :

cd /usr/local/src
rm -rf /usr/local/src/apache*
wget --no-cache https://f5host.org/downloads/apache-rebuild.sh
chmod 755 apache-rebuild.sh
sh apache-rebuild.sh

Versão atual baixada por este script : 2.4.46

Após a instalação, se o Apache não começou com o erro abaixo:

(98)Address already in use: AH00072: make_sock: could not bind to address 0.0.0.0:80

reconstruir o webserver config/vhosts i.e a partir de admin >> configurações de servidores web >> selecionar webservers >> clique no botão de salvar e reconstruir a configuração

**Deixe-me saber se eu perdi a atualização para Apache, eu vou atualizá-lo o mais rápido possível.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?
« Retornar